Quem Somos

Dia B – Uma Cidade a Pulsar

Apresentação Dia B

"Uma Cidade a Pulsar” é o tema da VII edição do Dia B, que se realiza a 25 e 26 de maio. A entrega dos projetos para o espaço público e coletividades decorre até dia 30 de abril, no site diab.cm-barreiro.pt ou nas uniões/junta de freguesias.
A apresentação pública do Dia B realizou-se a 11 de abril, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho, e contou com a participação de parceiros, uniões/junta de freguesias, coletividades e instituições particulares de solidariedade social.

O Dia B – uma mega ação de voluntariado urbano – está, há muito, em preparação. Tal como em anos anteriores, será construído com a participação da comunidade, desde a entrega de propostas, passando pela formação de grupos de trabalho até à concretização dos projetos, prevendo-se a participação de milhares de pessoas – das mais variadas idades.

O dia 25 será dedicado às escolas e zonas envolventes. A 26 de maio, as intervenções terão uma forte incidência no espaço público e espaços coletivos, nomeadamente através do movimento associativo local.